MENU

Argentina

A grande variedade de paisagens naturais da Argentina é um atributo do país para a conquista dos visitantes. Tendo como o mais importante atrativo a capital Buenos Aires, uma das metrópoles da América Latina, é um país de contraste econômico e cultural.

Em seguida, Bariloche e Las Leñas disputam a preferência dos amantes de esportes de inverno, como esqui. Além disso o vinho argentino é conhecido pelo mundo inteiro como um excelente produto, o que leva muitos visitantes a conhecerem os vinhedos e as Rotas do Vinho Argentino.

A Patagônia também atrai turistas do mundo inteiro para a Argentina. A região fica ao sul da Cordilheira dos Andes e vai até a extremidade sul do continente, sendo o local de onde saem as famosas excursões para a Antártida. A Patagônia é conhecida pela quantidade de leões-marinhos e pinguins que a habitam. As duas principais cidades da região são Ushuaia e El Calafate, distantes uma da outra e cada uma com lindas paisagens naturais, incluindo a geleira Perito Moreno (El Calafate).