MENU

Tailândia

A Tailândia é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo e é parada obrigatória para quem for visitar o sudeste asiático, sendo o campeão de turismo na região. O segredo para o seu sucesso como destino turístico está no perfeito equilíbrio entre cultura, hedonismo e exotismo em relação à cultura ocidental.

Ao sul, a Tailândia tem praias como Koh Phi Phi e Phuket, com extensas áreas de areia branca e uma beleza quase insultante, e ao norte o país budista guarda cidades sagradas como Ayutthaya e os templos de Chiang Mai, que já foi sua capital. Por todo o país tem-se também uma experiência nova gastronomicamente, com comidas apimentadíssimas, devendo ser provado o macarrão frito phad thai, por exemplo.

Apesar de a passagem de avião intercontinental não ser tão barata, os custos dentro do país são extremamente baixos, o que faz com que a viagem valha muito a pena quando a ideia for se aventurar por uma cultura totalmente diferente e encantar-se com as belezas naturais de um dos destinos mais bonitos do planeta.