MENU

Ushuaia — Um destino incrível também no verão

Se engana quem pensa que Ushuaia só é interessante no inverno… O verão da cidade mais austral do mundo é incrível e garante momentos inesquecíveis. Confira alguns motivos que vão te convencer disso.

Dias mais longos

Primeiramente: os dias são mais longos, chegando a até 17 horas de sol. É comum amanhecer por volta das 5h e o sol só ir embora pelas 22h. Incrível, né?

Mas o friozinho continua mesmo no verão. As temperaturas não são altas como no Brasil, a média fica entre os 12ºC e o vento torna a sensação térmica um pouco menor.

Pinguins

Ahhh e os pinguins? Eles são os mais esperados do verão!

Os pinguins escolheram a Isla Martillo (conhecida popularmente como Pinguinera) para se reproduzirem, então entre outubro e abril eles estão lá em grande quantidade. As opções de passeios para conhecer esses animais curiosos variam e cada uma tem sua particularidade.

Laguna Esmeralda

Laguna Esmeralda verdinha, tem como resistir?

Um dos passeios mais queridos de Ushuaia, o trekking até a Laguna Esmeralda garante paisagens incríveis pelos bosques fueguinos e você terá a oportunidade de conhecer mais da fauna e flora da região. No verão ela está radiante e sua cor impressiona a todos!

Ficou com vontade de conhecer a Patagônia, independentemente da estação? Confira nossas sugestões de pacotes na Argentina e no Chile!

Fonte: Brasileiros em Ushuaia