FERIADO em MENDOZA

FERIADO em MENDOZA

5 Noites / 6 Dias

Baixar Pacote

Sobre
FERIADO em MENDOZA

Mendoza é, sem dúvida, uma das melhores sensações que o visitante brasileiro pode ter em terras vizinhas, sobretudo as visuais.

Nos meses mais quentes, em que os termômetros batem os 40°, a seca região se pinta com variedades cromáticas em que predominam os tons ocres das montanhas andinas e amarelados dos álamos a beira das estradas. Nem o violento rio Mendoza fica de fora e suas águas mais claras se escurecem alteradas pelo período de chuvas (que nem merece tanta atenção assim, já que os índices pluviométricos não ultrapassam os 200 milímetros anuais).

No inverno, a região troca seu figurino e se veste de branco. Neve, estações de esqui e baixas temperaturas dão outro tom à viagem. A paisagem paralisa e o visitante se sente pequeno diante daquelas imensas formações rochosas. Nessa época do ano, algumas atrações naturais se recolhem até a temporada seguinte, como o Aconcágua, o 'Teto das Américas'. Mas mesmo assim, vale a pena encarar o frio congelante da Ruta Nacional 7, principal conexão comercial entre a Argentina e o Chile, para tentar imaginar o que guardam os 6.962 metros da montanha mais alta do continente.

FERIADO em MENDOZA

Roteiro
COMPLETO

1º dia – 31/10/2022 – BRASIL >> MENDOZA

Embarque em Porto Alegre às 08h20 com destino a Mendoza (conexão em Buenos Aires).

Chegada em Mendoza, recepção no aeroporto e traslado ao hotel NH CORDILLERA.

Check in nos apartamentos e restante do dia e noite livres para descanso.

2º dia – 01/11/2022 – MENDOZA: City Tour

Café da manhã no hotel. Manha livre. A tarde, saída para uma visita imperdível à cidade de Mendoza, percorrendo suas ruas arborizadas e suas valas características que convidam você a querer saber mais... O passeio começa na Área Fundacional de Mendoza, coração do centro histórico de Mendoza a cidade velha, continuando com uma visita à Plaza Independencia, centro da cidade atual e moderna, criada após o terremoto de 1861. Continuaremos o tour, visitando ruas emblemáticas da cidade, o Centro Cívico e o famoso Cerro de la Gloria, parada obrigatória para ver a cidade no seu melhor. Finalizaremos o tour no Parque General San Martín, onde teremos um tempo para percorrer este local, que é orgulho provincial dos mendocinos. Regresso ao hotel e noite livre.

3º dia – 02/11/2022 – MENDOZA: Tour a Baixa Montanha

Café da manhã no hotel e aprox. as 11h, saída para um tour ao oeste de Mendoza, em direção à cordilheira da Precordillera, cuja altitude máxima é de 3.452 metros acima do nível do mar em Cerro Pelado. Durante a nossa viagem, atravessaremos o espetacular túnel que une as cidades de Cacheuta e Potrerillos e testemunharemos uma paisagem de sonho, saudada por um belo espelho de água azul-turquesa: a Barragem de Potrerillos. Ao meio-dia, teremos incluso um almoço no Hotel Potrerillos (menu de 3 passos com vinhos sugeridos pelo sommelier).Depois de nos maravilharmos com as belas paisagens montanhosas, podemos fazer uma parada na cafeteria de alfajores premium "Entre Dos", para saborear os melhores alfajores da Argentina, com uma vista inesquecível do rio Mendoza.

4º dia – 03/11/2022 – MENDOZA – os Vinhos do Vale Uco

Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos TOUR OPCIONAL (Usd 245 p/pessoa) de dia inteiro pelas montanhas e belas paisagens do Vale do Uco. Prepare seus sentidos para experimentar os sabores e aromas característicos desses vinhos de altitude. Este Tour é pensado para partilhar e desfrutar de um excelente dia de vinhos. Visitaremos algumas das vinícolas mais importantes e destacadas desta região – a Bodega Salentein. Nossa visita será totalmente privativa ao nosso grupo, composto por viajantes do vinho que partilham o mesmo interesse por esta bebida fascinante. Degustação inclusa. Desta forma poderemos apreciar cada detalhe da visita. Como final perfeito para este tour, teremos um verdadeiro almoço gourmet na Bodega Andeluna com um menu emparelhado de 4 pratos.

5º dia - 04/11/2022 – MENDOZA

Café da manhã e dia livre. A Noite, para nossa despedida, sugerimos jantar OPCIONAL (Usd 272 p/pessoa) na inesquecível. Regado a muito vinho, claro, teremos a oportunidade de conhecer a famosa Bodega El Enemigo, do enólogo Alejandro Vigil – o popstars dos vinhos, que aliás é o principal enólogo da também reconhecida vinícola Catena Zapata. Ele, Alejandro, e a filha mais nova de Nicolas Catenna – Adrianna Catena, são sócios nessa bodega super transada e diferente, inspirada na Divina Comédia de Dante Alighieri. Nosso jantar será um verdadeiro banquete gastronômico, a melhor experiência neste sentido que você terá durante toda a viagem. Será realmente uma forma de nos despedirmos com toda a pompa desta viagem maravilhosa. Menu de 7 passos com vinhos.

6º dia -05/11/2022 – MENDOZA / PORTO ALEGRE

Café da manhã e tempo livre até o momento de saida para o aeroporto. Embarque em voo de regresso ao Brasil – saída de Mendoza as 14h20, conexão em Buenos Aires e chegada em Porto Alegre as 19h15. FIM DA VIAGEM 

O que está
incluso?

ü  Passagem Aérea Aerolineas (POA/BUE/MDZ/BUE/POA) – 1 mala despachada de até 20Kg;

ü  05 noites em Mendoza no Hotel NH CORDILLERA 4* com café da manhã;

ü  Traslados de chegada e saída (serviço Privativo);

ü  City tour em Mendoza Privativo;

ü  Tour privativo Baixa Montanha – com almoço harmonizado no Hotel Potrerillos;

ü  Seguro assistencial com cobertura de USD 30mil + USD 10mil Covid.


Valores

Destino Single Double Triple Período Saídas
Mendoza 1.783.00 1498.00 1498.00 31/10 a 05/11 Única 31/10/2022

Valores por pessoa em dólares. Entrada 30% + saldo em até 9x sem juros com cartão crédito. Serão acrescidas taxas no valor de US$ 150 por pessoa.