MENU

EXTENSÃO A SALTA: ENTRE VALES E QUEBRADAS – 03 noites / 04 dias

Roteiro

Dia 01 :

San Pedro de Atacama – Salta (Argentina): Saída de San Pedro de Atacama em ônibus de linha regular, atravessando o Paso Jama, com destino a cidade argentina de Salta. (duração aprox. 09h). Chegada ao terminal de ônibus e traslado regular ao hotel.

Dia 02 :

Salta: Café da manhã no hotel. A tarde, saída para realizar uma excursão regular visitando as principais atrações turísticas de Salta, a cidade mais colonial da Argentina, visitando a Catedral – exemplo da arquitetura hispânica – monumento da batalha de Salta – rendendo homenagem tanto aos que triunfaram como aos que foram derrotados – monumento ao herói nacional Güemes, Igreja de San Francisco, antigo City Hall, Praça Principal e a Feira de Artesanato. A excursão finaliza na Colina de San Bernardo, com uma magnífica vista panorâmica do Vale de Lerma. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 03:

Salta – Quebrada Rio Conchas – Cafayate: Café da manhã o hotel. Saída para realizar uma excursão regular de dia inteiro a Cafayate, pela Quebrada do rio das Conchas, um monumento natural com um colorido telão de fundo com as mais estranhas formações rochosas, formadas pela erosão durante milhões de anos. Chegaremos finalmente a Cafayate, um pitoresco povoado colonial rodeado de vinhedos com visita incluída a uma vinícola. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 04 :

Salta – San Pedro de Atacama: Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao terminal para embarcar em ônibus de linha regular com destino a San Pedro de Atacama.

Itens do pacote

* Todos os traslados de chegada e saída;

* Tkt bus de linha regular;

* 03 Noites de hospedagem com café da manhã;

* 01 Excursão de meio-dia;

* 01 Excursão de dia inteiro;

* Passagem aérea em classe econômica desde Porto Alegre;

* Kit viagem: Bolsa + doleira + porta documentos;

* Assistência permanente.