MENU

EXTENSÃO SALAR DE UYUNI – 02 noites / 03 dias

Roteiro

Dia 01:

San Pedro – Uyuni: Traslado regular do hotel em San Pedro de Atacama até Hito Cajón – local onde se faz a travessia de fronteira para o lado boliviano ? Troca de veículo e trâmites de imigração. Saída de Hito Cajón rumo a Lagoa Verde, localizada aos pés do Vulcão Llincacabur, passando pelo Vale de Dalí, pelas águas termais de Chalviri, continuação da viagem aos Geisers do Sol da Manhã para admirar as espetaculares cores dos lodos quentes, seguindo para a Lagoa Vermelha e excursão pelos arredores de onde se pode apreciar os famosos flamingos James, únicos de sua espécie no mundo, também se poderá apreciar a mudança de tons da lagoa até chegar a cor vermelha, de onde provém seu nome. Continuação ao Deserto de Siloli e visita a Árvore de Pedra aonde estaremos alcançando os 4.000m.s.n.m. para finalmente se hospedar num hotel de estilo rústico e simples. Almoço e Jantar. Hospedagem.

Dia 02:

Uyuni: Café da manhã no hotel. Seguiremos em direção ao norte visitando as Lagoas Alto-Andinas ((Ramaditas, Honda, Hedionda, Cachi, etc.). Entrada ao Grande Salar de Uyuni e continuação até a Ilha Incahuasi (conhecida como Ilha Pescado), onde se poderá observar os famosos cactos gigantes. Almoço em meio ao salar, continuação aos olhos d?àguas e lugares de extração do sal. Retorno ao hotel. Jantar. Hospedagem.

Dia 03:

Uyuni – San Pedro: Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular até Hito Cajón. Troca de veículo e traslado regular até San Pedro de Atacama.

Itens do pacote

* Passagem aérea em classe econômica desde Porto Alegre;

* Traslados;

* Hospedagem;

* Seguro Assistencial;

* Kit viagem: Bolsa + doleira + porta documento;