MENU

RELAX NO SUL – 6 noites / 7 dias

Roteiro

Dia 1:

Pucón: Recepção no aeroporto de Temuco (ZCO) e traslado regular com uma linda vista dos bosques de araucárias – declarado Monumento Natural Chileno– margeando o Lago Villarrica até chegar ao hotel. Hospedagem.

Dia 2:

Pucón – Termas de Menetué: Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular às Termas de Menetue, localizadas na pré-cordilheira num entorno de natureza privilegiada inserida dentro de 40 hectares de floresta nativa, junto à Lagoa Ancapulli. O parque termal está rodeado de serras e maciços cordilheiranos, que conformam um belo refúgio natural para relaxar e renovar as energias desfrutando das piscinas e poços termais com as mais bondosas águas ricas em sais minerais. As piscinas são cobertas e climatizadas a 38º de uso exclusivo para adultos. À tarde, retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 3:

Pucón – San Martín de los Andes: Café da manhã no hotel. Saída em traslado regular ao terminal para embarcar em bus de linha regular à cidade de San Martín de los Andes (duração aproximada de 6 horas). Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

Dia 4:

San Martín de los Andes – Rota dos 7 lagos – Villa La Angostura – Bariloche: Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular passando por um exuberante caminho de bosques, rios de águas transparentes e pelos lagos Machónico, Falkner, Villarino, Escondido, Correntoso, Espejo e Nahuel Huapi. Chegando por volta do meio-dia à Villa La Angostura, percorreremos esta linda vila turística, seus portos, a Residência El Messidor e seus jardins. Logo, seguiremos rumo a San Carlos de Bariloche margeando em todo o trajeto o Lago Nahuel Huapi. Ao chegar à cidade se visitará o centro cívico, o porto e haverá tempo livre para conhecer a cidade. À tarde, retornaremos pelo caminho Paso de Córdoba, passando pelo anfiteatro do Rio Limay, Valle Encantado, formações de pedras, produto da erosão, como gigantes figuras legendárias, a confluência do Rio Limay e Traful, sua via, as corredeiras de Caleufu, a Casa de Pedra, o Lago Meliquina, até chegar novamente a San Martín de los Andes. Hospedagem.

Dia 5:

San Martín de los Andes: Café da manhã no hotel. Dia livre para caminhar por esta linda cidade de montanha de forma pessoal ou por uma excursão opcional.

Dia 6:

San Martín de los Andes – Pucón: Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao terminal para embarcar em bus de linha regular à cidade de Pucón (único horário de saída: 6h da manhã). Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

Dia 7:

Pucón: Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao aeroporto de Temuco.

Itens do pacote

* Passagem aérea desde Porto Alegre

* 3 noites de hospedagem em Pucón com café da manhã

* 1 excursão de dia inteiro em Pucón

* 3 noites de hospedagem em San Martín de los Andes com café da manhã

* 1 excursão de dia inteiro em San Martín de los Andes

* Passeios conforme citados no roteiro

* Traslados de chegada e saída

* Traslado entre as cidades

* Seguro assistencial

* Kit viagem: bolsa + doleira + porta-documentos