MENU

VINHOS DE MENDOZA E SANTIAGO – 6 noites / 7 dias

Roteiro

Dia 1:

Mendoza: Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. À tarde, passeio pela cidade de Mendoza e arredores. Hospedagem.

Dia 2:

Mendoza: Café da manhã no hote. Saída para excursão de dia inteiro aos Caminhos do Vinho Lujan/Maipú (inclui visita e degustação em três adegas e almoço com vinhos em uma delas). Adegas a serem escolhidas entre: Cap Vistalba, Lagarde, Luigi Bosca, Norton, Belasco de Baquedano, Decero, Septima, Trivento, Don Arturo e Trapiche (entre outras a definir). Hospedagem.

Dia 3:

Mendoza: Café da manhã no hotel. Saída para excursão de dia inteiro aos Caminhos do Vinho Vale de Uco (inclui visita e degustação em 3 adegas com almoço com vinho em uma delas). Adegas a serem escolhidas entre: Atamisque, Andeluna, Jean Bousquet, O. Fournier, Salentein, La Celia e La Azul. Hospedagem.

Dia 4:

Mendoza – Santiago: Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto (voo não incluído). Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

Dia 5:

Santiago: Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita da cidade de Santiago. Passeio panorâmico pelos principais atrativos da cidade, onde contrastam sua rica história e suas modernas e imponentes construções. O Palácio da Moeda, a Praça de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes formam parte deste inesquecível passeio. À tarde, visita à Vinha Undurrada (degustação incluída). Hospedagem.

Dia 6:

Santiago – Vale do Aconcágua – Santiago: Café da manhã no hotel. Saída do hotel para realizar um passeio pela Rota do Vinho do Vale do Aconcágua, lugar que possui um clima mediterrâneo com verões quentes refrescados pela Corrente de Humboldt e por frescas brisas proveninentes do Oceano Pacífico. Aí visitaremos aVinha Errázuriz (degustação e almoço incluídos), onde se cultivam majoritariamente variedades tintas; Cabernet Sauvignon, Sirah, Carménère e Merlot. Posteriormente visita à Vinha San Esteban (degustação incluída), cujos vinhedos estão lindamente situados ao largo do Rio Aconcágua, aos pés da Cordilheira dos Andes. À noite, um jantar no famoso restaurante Barrica 94, com variados produtos chilenos. Regresso ao hotel. Hospedagem.

Dia 7:

Santiago: Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto.

Itens do pacote

* Todos os traslados em Mendoza e Santiago em regular

* 6 noites de hospedagem com café da manhã

* 1 excursão de meio dia em Mendoza (city tour em regular)

* 2 excursões de dia inteiro (Caminos do Vinho Luján-Maipú e Caminho do Vino Valle de Uco)

* 2 almoços em Mendoza

* 2 excursões de meio dia em Santiago (city tour em regular e visita à vinha Undurraga com degustação)

* 1 excursão de dia inteiro ao Vale do Aconcágua e vinhas Errázuriz e San Esteban, com degustação e almoço

* 1 jantar no restaurante Barrica 94 com traslados incluídos em Santiago